Amora aroma ar

Acordo com o infinito rondando meu quarto, respirando o ar de minha casa, acalentando os passos dos vizinhos, roubando de mim o que não tenho o que devo aos outros: esperança. Acordo com a esperança estilhaçada, deitada ao chão e só acordo porque ouço o tilintar desse não-corpo translúcido a se debater como uma ave, um cristalzinho de água, uma maçã, uma massa com a qual dou forma aos dias.

Começo a colecionar rumos.

1 Response to “Amora aroma ar”


  1. 1 Daniela Borali maio 27, 2010 às 8:08 pm

    Mesmo que você fuja de mim
    Por labirintos e alçapões
    Saiba que os poetas como os cegos
    Podem ver na escuridão.

    (Chico Buarque)


Deixe um comentário

Burguesia

Híbrido espanto: poemas, contos, comentários e de vez em quando ciências sociais.

Calendário

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Páginas


